Líder Rodrigo Garcia defende consenso para questão do frete mínimo

11 de Julho de 2018

O líder do Democratas na Câmara, deputado Rodrigo Garcia (SP) defendeu que os parlamentares cheguem a um consenso sobre a questão do frete mínimo, no âmbito da Medida Provisória (MP 832), em discussão na tarde desta quarta-feira (11) na Casa. “Cada parlamentar deve analisar de forma independente e consciente”, ponderou.

lider11

O líder do Democratas na Câmara, deputado Rodrigo Garcia (SP) defendeu que os parlamentares cheguem a um consenso sobre a questão do frete mínimo, no âmbito da Medida Provisória (MP 832), em discussão na tarde desta quarta-feira (11) na  Casa. “Cada parlamentar deve analisar de forma independente e consciente”, ponderou.

Rodrigo destacou que há certo consenso em relação ao conteúdo, mais muitas divergências em relação à forma.  “Nos reunimos com vários setores da economia e ficou clara a preocupação em relação ao tabelamento do frete”, afirmou.

O parlamentar pediu seja construído um diálogo que leve a um denominador comum. “É preciso lembrar que isso terá um impacto e que, no final, quem vai pagar essa conta é a sociedade”, acrescentou.