Líder Rodrigo Garcia afirma que DEM tem bons exemplos para apresentar ao Brasil

08 de Março de 2018

“Trazemos exemplos concretos”, afirmou em discurso na convenção do partido, em Brasília.

RGconv

O líder Rodrigo Garcia (SP), afirmou nesta quinta-feira que o Democraras tem bons exemplos para apresentar ao Brasil. Citou o trabalho feito pelo ministro Mendonça Filho à frente da Educação e a gestão do prefeito do ACM Neto, em Salvador (BA). “Trazemos exemplos concretos”, afirmou em discurso na convenção do partido, em Brasília.

Durante o evento, quatros deputados filiaran- se ao DEM, elevando a bancada federal para 38 parlamentares. São eles:  Laura Carneiro (RJ),

Heráclito Fortes (PI), João Paulo Kleinubing  (SC) e Sergio Zveiter (RJ). Na convenção, o líder Rodrigo Garcia filiou 21 prefeitos de São Paulo ao DEM.

Rodrigo Garcia lembrou da relevância da bancada do Democratas na Câmara na votação de matérias voltadas para a seguança pública e para a retomada econômica.

O deputado José Carlos Aleluia (BA) disse que o DEM está de volta.  “Desde que o PT assumiu o poder fizemos oposição séria e critica. Não arredamos pé de nossos princípios. E aqui estamos. Viva o Democratas. Viva o Brasil!”, festejou  Aleluia.

A deputada Professora Dorinha (TO), também ressaltou a trajetória de lutas do DEM. “Sou filiada desde 95 e passamos por momentos que nos exigiram muita energia e determinação. E aqui estamos, cada vez mais fortes”, afirmou Dorinha.