Deputado Pedro Lupion é o novo vice-líder do governo no Congresso Nacional

12 de Março de 2019

“Agradeço pela confiança do presidente Jair Bolsonaro e assumo a missão comprometido com o diálogo, o respeito e, principalmente, com os anseios do brasileiro e o desenvolvimento do nosso país”

Foto: Marcos Corrêa/PR

Foto Marcos CorrêaPR

O deputado Pedro Lupion (PR) foi escolhido para ser um dos vice-líderes do governo no Congresso Nacional. Lupion tomou posse junto a outros oito vice-líderes, no Palácio do Planalto, na tarde desta terça-feira (12), durante reunião com o presidente da República, Jair Bolsonaro.
No encontro a portas fechadas, foram discutidos assuntos prioritários para o governo, além da estratégia a ser adotada nas próximas votações importantes. A líder do governo no Congresso, Joice Hasselmann (PSL-SP), também participou da reunião.
“Agradeço pela confiança do presidente Jair Bolsonaro e assumo a missão comprometido com o diálogo, o respeito e, principalmente, com os anseios do brasileiro e o desenvolvimento do nosso país”, disse Pedro Lupion.
Entre as prioridades dos líderes e vice-lideres do governo no Congresso, estão as análises de vetos do Presidente da República a projetos de lei do Legislativo, e a votação do orçamento da União.