Deputado Fabio Garcia se filia ao Democratas e quer unir forças em prol do Mato Grosso

07 de Fevereiro de 2018

“Agradeço aos companheiros do DEM pela calorosa acolhida e já me coloco à disposição de todos para unirmos forças na construção de um Mato Grosso melhor para todos”, disse ele.

Fabio-Garcia

O deputado federal Fabio Garcia (MT) é o mais novo membro do Democratas, após assinar a sua filiação nesta terça-feira (06). Com a chegada do parlamentar, o partido torna-se a 7ª maior bancada da Câmara dos Deputados. “Agradeço aos companheiros do DEM pela calorosa acolhida e já me coloco à disposição de todos para unirmos forças na construção de um Mato Grosso melhor para todos”, disse ele.

O líder do Democratas na Câmara, deputado Rodrigo Garcia (SP), elogiou a trajetória do novo integrante da bancada e disse que a presença dele engrandecerá o DEM. “Fabio Garcia é um político jovem e competente, com ótimas ideias para a modernização do Estado e uma linha que vai ao encontro do cidadão brasileiro, que deseja viver em um país justo e próspero”, declarou o líder, acrescentando: “tenho certeza de que ele trará ainda mais qualidade para o Democratas”.

Desde o início da legislatura, o Democratas aumentou quase um terço da sua bancada. Atualmente, o partido soma 33 deputados federais e a expectativa é de que ganhe novos membros nas próximas semanas.