Graça Foster mente em CPMI e Onyx denuncia ao MP

26 de Novembro de 2014

O deputado federal Onyx Lorenzoni (Democratas-RS), membro da CPMI da Petrobras, ingressou na Procuradoria da República no Distrito Federal (MPF) com uma notícia-crime contra a presidente da Petrobras, Graça Foster. O documento protocolado na manhã desta quarta-feira (26/11) apresenta provas de seu falso testemunho durante depoimento na comissão no dia 28 de maio de 2014, … Continue lendo Graça Foster mente em CPMI e Onyx denuncia ao MP

O deputado federal Onyx Lorenzoni (Democratas-RS), membro da CPMI da Petrobras, ingressou na Procuradoria da República no Distrito Federal (MPF) com uma notícia-crime contra a presidente da Petrobras, Graça Foster.

O documento protocolado na manhã desta quarta-feira (26/11) apresenta provas de seu falso testemunho durante depoimento na comissão no dia 28 de maio de 2014, cinco dias após um telefonema do presidente da SBM Offshore admitir o pagamento de propina por parte da empresa a funcionários da estatal. A presidente deve responder ao Artigo 342 do Código Penal.