Pela retomada do crescimento!

30 de Maio de 2017

Deputado Jorge Tadeu Mudalen
Artigo originalmente publicado em METRONEWS São Paulo, segunda-feira, 29 de maio de 2017 | 7844 | Ano 42

Inicialmente, cabe dizer que sou favorável a todo e qualquer tipo de manifestação, desde que pacífica, sem violência, sem depredações, tanto ao patrimônio público, quanto ao privado.

Todas essas manifestações passam um sério recado a nós, governantes: “o povo brasileiro está no limite”.

Esse clamor social deve ser ouvido e entendido como um pedido de socorro, de desespero, por tantos problemas sociais que, embora o Brasil tenha avançado, algumas áreas sociais capengam na história.

Os atos de vandalismo que ocorreram em Brasília são inaceitáveis. Milhares de pais de família e trabalhadores foram prejudicados, não podendo chegar ao local de trabalho ou em sua residência, tendo o direito fundamental de “ir e vir” cerceado.

O Brasil percorreu, por anos, um caminho de escuridão.

Nosso maior ganho foi no mês de março, onde saímos da pior recessão da história, a ‘Prévia’ do PIB do BC subiu 1,1%, mas não podemos perder força diante da instabilidade política que assola nosso país.

Não vamos nos esquecer de que o principal objetivo é fazer da nossa Pátria Amada uma nação, onde a Ordem e Progresso realmente façam parte dos patamares a serem alcançados e não sejam apenas uma escritura em nossa Bandeira.

Para alcançar esse ideal de igualdade e justiça, a aprovação das Reformas são cruciais para a retomada do crescimento, assim gerando novos postos de trabalho e garantindo a estabilidade da economia.

Abraham Lincoln, ex-presidente dos EUA, ao realizar seu famoso discurso de Gettysburg, nos ensinou a importante lição: “precisamos fazer um governo do povo, pelo povo, para o povo”.

Por este motivo, meu compromisso é com povo brasileiro.

Assim, na esperança de que o Brasil continue avançando sempre com propostas e projetos de lei que atendam cada vez mais os anseios da população, de forma incansável continuarei trabalhando e debatendo no Congresso Nacional todos os temas que prioritariamente interessam ao cidadão sem nenhuma oposição ao que clama o nosso país.

Fiquem com Deus e uma Boa Semana a Todos.